quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"Eu te amo?"

Confusayeah_large 
"Eu te amo"!? Nós ainda usamos isso para mesma coisa que sempre? Nós ainda usamos essa frase para espressar em tres palavras tudo oque sentimos um pelo outro? È possivel que essa frase tenha virado o novo "bom dia"? Poise são as tres perguntas que eu ando me fazendo ultimamente, dizer "eu te amo" não tem mais o mesmo valor sentimental de antes, não tem mais a mesma importancia. Hoje em dia você pode dizer "eu te amo" pro seu cachorro, e isso vai ser a coisa mais natural do mundo, ou entao você pode começar uma reunião de acionistas dizendo "eu te amo". Na verdade, hoje em dia pode se dizer "eu te amo" pra tudo, não tem mais a beleza que tinha antes, a pureza, e pra ser ate mais ousada não tem mais amor.
Eu particularmente demoro bastante tempo pra dizer um "eu te amo", por que vai saber se é a pessoa certa?! e se eu não ama-la como eu acho que amo? São tantas perguntas pra responder, pra obter apenas uma frase, apenas uma frase que saia da forma mais pura, sincera e cheia de amor possivel, algo que quase ninguem se preocupa em fazer, e os que fazem o contrario não encontram uma pessoa que retribua de forma igual, e quando encontram já estão tão calejados de tanto procurar por alguem que retribua, que acham e não percebem.
Então porque nós não começamos a nos observar e ver oque nós fazemos com nossos sentimentos e nossas palavras?! Talvez assim, um dia todos nós conquistemos a tão sonhada felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário