domingo, 2 de outubro de 2011

Amor Maior

6a7484224669569f5f1b62d493b5d4ad_large
O que eu seria sem eles?! Eles são responsaveis por tudo aquilo que me faz feliz, eles são os autores das minhas melhores e mais escandalosas risadas, eles são minha inspiração de vida, tudo aquilo que me motiva a ser o que sou hoje, e serei amanhã.
Eles são mais que amigos, são partes de mim, são a composição do meu ser, e sem eles, quem eu seria?! Apenas uma menina que não tem nenhuma alegria nen espectativas de melhora na vida? Ou uma pessoa egocentrica e amarga, só por que não tem ninguem para amar? Na verdade eu seria os dois, porque sem amigos, eu sou vazia, incompleta. Mas quando estou com eles, tudo o que eu sou se transforma em luz, se transforma em vida e alegria, porque com eles, eu não preciso ser certinha demais, ou responsavel demais, com eles eu sou leve, livre e solta.
Por eles eu faria tudo e mais um pouco, por eles eu "tomaria banho gelado no inverno", "iria a pé de Belo horizonte a Salvador", "eu viveria em greve de fome", "desejaria todos os dias os mesmos amigos"!
Vocês devem pensar ao ler isso que eu sou louca ou sou muito obcecada, mas na verdade, tudo isso não passa de amor. Muitos me criticam por dizer "eu te amo" pros meus amigos, mas eu não ligo porque, esse tipo de amor é puro, é belo, e é alem de tudo, muito sincero, porque se eu não os amasse dessa forma tudo ficaria sem cor, sem som, sem sabor!
E é por esse motivo que eu qero dizer que: EU AMO MEUS AMIGOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário