sábado, 10 de setembro de 2011

"Ilusão Virtual"

Se apaixonar por uma pessoa que você acaba de conhecer nen sempre é uma coisa tão boa quanto você espera; A sempre duas coisas que atrapalham muito uma situação como essa, a primeira é: a pessoa ja tem um amor; segunda: ela nen notou que você existe; mas tem uma terceira opção que com toda certeza é pior que essas, e ela acontece de uma forma tão boa, tão agradavel, e você pensa nossa será que isso é verdade?!
O que torna isso tão ruim e tão bom ao mesmo tempo? O fato da pessoa te reparar, te elogiar, te cantar e pedir pra ficar com você, isso é o lado bom. A pior parte vem qando isso tudo não sai de conversas de msn, você so viu a pessoa uma unica vez, e nessa unica vez se apaixona desesperadamente, e essa pessoa fica te dando todas as esperanças do mundo, te diz coisas que te fazem querer dormir e acordar na frente do computador, esperando a proxima palavra que vai te fazer caminhar nas nuvens. Mal sabe você que isso tudo não passa de um jogo emocional, onde a outra pessoa só esta interessada em acumular pontos, ela te ilude ate sem perceber, e quando você se da conta do que esta acontecendo, já foi tarde demais, você não consegue mais viver sem aquilo.
Você ja esta apaixonada, a pessoa te faz juras de amor o tempo todo, promete coisas que você acredita que ela vai comprir, e no fim depois de tudo isso, ela simplesmente poe outra pessoa em um lugar mais importante, do nada a pessoa aparece namorando como se tudo oque ela tivesse te dito não valesse mais nada.. Ai você pensa como eu fui idiota, imatura, como eu  pude acreditar nisso, acreditar numa coisa que nen era real,como eu sou tola. Só que depois não adianta mais lamentar. Hoje eu vejo qanto tempo eu perdi por tão pouco, mas tambem vejo o quanto eu aprendi e amadureci vivendo tudo isso.
Hoje eu só dou risadas disso tudo!

Um comentário:

  1. Visite e segue?? eu retribuooo...
    http://diario-mundoadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir