domingo, 11 de março de 2012

" Plano Fidelidade"

386250_233843790020058_100001833152682_571218_1671423396_n_large

            Oque é a fidelidade? Na descriçao do dicionario é ter exatidão em cumprir suas obrigações, em executar suas promessas: jurar fidelidade; afeiçao e lealdade constante: fidelidade de um amigo;
           A nossa geraçao não sabe, ou pelo menos não procura saber oque é fidelidade, meninos trocam de namoradas como trocam de cuecas, meninas beijam um e outro, e não satizfeitas tornam isso um ato comum, casamentos já tem prazos de validades, é isso acordos nupciais, se o casamento não der certo as pessoas se separam, isso ja é quase um comercio, uma industria muito bem favorecida. Empresas fazem "planos fidelidade" pra não perder cliente, barzinhos tem que se reinventar pra atrair e permanecer com os clientes, por que se não fazem isso, eles vão a falencia ( na maioria das vezes).
            Amizade de verdade nen existe mais, aquela fidelidade, aquela parceria, é pra poucos, tudo agora é competiçao, um furando o olho do outro, e onde entra o respeito?
           A "aliança de compromisso" hoje em dia tem outro significado, nen meninos, nen meninas respeitam seu "compromisso",  pra eles é só um anel, que não significa nada, trair é normal, é a nova modinha do seculo 21, quem não trai é careta, é bobo. A midia mostra nós fazemos, e assim caminha a humanidade.
          Promessas que são feitas e quebradas minutos depois, juras de amor eterno, que não valem nen um centavo, e é assim que enchemos a boca e dizemos que somos fieis. Antes isso era um problema, em sua maioria, da populaçao masculina, e agora podemos dizer que por sermos em maior numero no mundo, as mulheres tambem tem traido.
          E eu, que me olho no espelho todos os dias me pergunto:  Aonde fica o respeito, a moral, e o amor nisso tudo?
         Entao vamos seguir o exemplo das empresas e fazer um " Plano Fidelidade" pra nossas vidas sentimentais!!
          
         Dedicado a todas as promessas que nunca foram cumpridas na minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário