terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um conto de fadas, que acontece!

Tumblr_llbak581ck1qgqifpo1_500_large


Dois dias atras: Eu quero um conto de fadas pra mim!
Hoje: Eu vi que eu sempre tive um "conto de fadas", que estava bem diante dos meus olhos, e todos viam menos eu, as vezes a gente tem que se dar uma chance de enxergar, por que quase sempre o que nós vemos é algo maravilhosamente bom!
Eu conheci uma pessoa a dois anos atras e ele ja era perfeito naquela epoca mas não deu certo, ( na verdade eu não quis que desse certo) entao nós viramos amigos, mas ele nunca desistiu de mim, ele me via com outros meninos, e mesmo sofrendo com isso, ele ficava feliz por que eu estava feliz. Mas ai eu percebi que eu sentia muita falta dele, e toda vez que nós estavamos juntos, nós meio que soltavamos faiscas, mas não de raiva, e sim de desejo, ele sempre mecheu muito comigo, so que não rolava nada, ( mais uma vez por minha escolha).
Hoje eu vi o quanto eu gosto dele, e depois de tanta coisa nos separando nós vamos ficar juntos, é ralmente como se fosse um filme onde a mocinha so fica com o mocinho no fim, e eu não sabia o quanto queria esse fim ate hoje!
Agora eu tenho a certeza que eu sou apaixonada por ele, que na verdade eu sempre fui, mas se não tivesse acontecido tanta coisa antes de hoje, esse fim não seria tao lindo!! Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário